II Jornada dos Estagiários do SPA debate "Serviço e comunidade em interface"

Publicada em 21/05/2019

Interessados em conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nos estágios supervisionados do curso de Psicologia da UFSJ têm uma boa oportunidade nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de maio. Nessas datas, o Campus Dom Bosco sedia a II Jornada dos Estagiários do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA). O evento traz como tema “Serviço e Comunidade em Interface” e terá cinco mesas de discussão, nas quais serão debatidos assuntos como Psicologia Escolar, Social, do Trabalho e Saúde Mental, com diferentes linhas de análise.

O aluno de Psicologia e um dos organizadores do evento Radamés Nicolodelli Silva destaca que essa variedade temática é o diferencial da Jornada dos estagiários deste ano. “Agora mudou a amplitude, porque antes estava focado na parte da Psicologia Clínica, e desta vez a gente abriu para todas áreas e todas as abordagens”.

As inscrições, no valor de R$ 10, ainda estão abertas e podem ser feitas presencialmente no Campus Dom Bosco ou pelo e-mail cerri94@gmail.com. Para mais informações, acesse a página do Facebook do evento.

Serviço de Psicologia Aplicada - SPA

O Serviço de Psicologia Aplicada ou SPA, criado em 1988, é responsável pelo controle de estágios obrigatórios do curso de Psicologia da UFSJ, realizando projetos de extensão e atendimento psicológico gratuito à comunidade de São João del-Rei