De agasalho a chocolate: empresas Juniores da Cenje/UFSJ apoiam projetos sociais

Publicada em 03/06/2019

Não apenas de atender ao mercado vivem as empresas juniores da Universidade Federal de São João del-Rei. É bem verdade que elas se destacam desenvolvendo projetos em diversas áreas, oferecendo serviços de qualidade, acessíveis ao microempreendedor, e proporcionando a vivência empresarial ao estudante em formação. Mas uma função muito especial também é exercida pelas empresas filiadas à Central de Empresas Juniores da UFSJ (Cenje): o apoio a causas sociais por meio de campanhas solidárias, contribuindo para a comunidade das cidades as quais estão inseridas.

A Agrobio Consultoria Júnior, por exemplo, está movimentando sua equipe e a comunidade são-joanense para a arrecadação da campanha “Seu sorriso pede Bis”. O objetivo é compartilhar alegria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que em São João del-Rei conta com cerca de 250 crianças. Para a realização dessa campanha, que vai até o dia 6 de junho, a Agrobio está arrecadando ajuda monetária ou chocolate Bis para a doação. Para auxiliar essa campanha basta entrar em contato, por meio das redes sociais, com a empresa júnior (veja ao final do texto).

Já a Ejel - Consultoria e Projetos Elétricos, como publicamos aqui, apoia a coleta de doações da “Campanha do Agasalho”, que ocorre até o dia 7 de junho. As arrecadações são de itens de inverno como roupas e cobertores quentes. O ponto de coleta na UFSJ é a sala 2.06 no Prédio Verde dentro do Campus Santo Antônio, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Para entrar em contato com essas EJs busque por @ejelufsj e @agrobiojr ou @cenje_ufsj no Instagram ou Facebook.