Abertas inscrições para Sisu UFSJ 2019/2

Publicada em 04/06/2019 - Fonte: ASCOM

Começam hoje, 4 de junho, as inscrições para as vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2019. O prazo para se candidatar às vagas dos 22 cursos oferecidos pela UFSJ termina nesta sexta-feira, 7 de junho. São 910 vagas divididas em cursos ofertados em todas cidades em que a Universidade tem campus instalado: São João del-Rei (nove cursos), Divinópolis (quatro), Ouro Branco/Congonhas (cinco) e Sete Lagoas (quatro).

Podem participar do processo de seleção os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do ensino médio (Enem) no ano de 2018 e que não tenham zerado a redação. O resultado dos estudantes classificados será divulgado no dia 10 de junho.

Para os estudantes que não forem classificados na chamada regular, o prazo para manifestar interesse na lista de espera vai do dia 11 ao 17 de junho.

Mais informações sobre as inscrições, relação de cursos, vagas oferecidas, editais, chamadas e cronogramas, clique aqui ou no site do Sisu/Mec.