Concursos UFSJ: três vagas abertas para docentes de Artes da Cena

Publicada em 05/06/2019 - Fonte: ASCOM

A Universidade Federal de São João del-Rei está com vagas abertas para professores em diversas áreas. Acompanhe em nossos meios de comunicação oficiais as notícias e os editais de concursos. Uma dessas oportunidades é para professores substitutos no Departamento de Artes da Cena (Deace). Confira abaixo:

A UFSJ abre três vagas para professores substitutos para o Departamento de Artes da Cena (Deace). O pré-requisito necessário para concorrer ao edital é a graduação na Área de Artes Cênicas ou afins. As inscrições vão até o dia 14 de junho. São duas vagas para Cenografia, Indumentária, História da Arte, História e Teoria do Teatro e uma vaga em Interpretação, Voz e Masculinidade. O contrato tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado.

Para realizar a inscrição, a candidata ou candidato deve preencher a ficha de inscrição junto com a relação de documentos comprobatórios do currículo e enviá-los para a sede do Deace, no Campus Tancredo Neves. Para os que enviarem documentos via Sedex, a data de postagem não pode ultrapassar o dia 14. A taxa de registro no concurso é de R$ 30. Estão isentos de pagar a taxas doadores de medula óssea e candidatos com famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas estão previstas para o dia 1º de julho, com horário e local a serem definidos. A relação de critérios abordados e pontuação por item, assim como outras informações, podem ser acessadas no documento dos editais, disponíveis na página do Setor de Concursos e Procedimentos Admissionais da UFSJ em http://bit.ly/2ERkIgY.

Para consultar todos os concursos da UFSJ em andamento ou concluídos, acesse ufsj.edu.br/secop/docentes.php ou ufsj.edu.br/secop/tecnicos_administrativos.php