Reitor Sérgio Cerqueira participa de seminário da Andifes

Publicada em 25/06/2019 - Fonte: ASCOM

O reitor da Universidade Federal de São João del-Rei, Sérgio da Gama Cerqueira, esteve presente nessa terça-feira, 25, no Seminário “Brasil, conjuntura e perspectivas econômicas”, promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). Realizado anualmente, o evento convida especialistas para compartilharem seus conhecimentos com o público, promovendo debates a partir das opiniões apresentadas. O seminário foi oferecido no período da tarde, em Brasília.
 
Na edição 2019, o evento trouxe os economistas Adolfo Sachsida, Antônio Lacerda, Esther Dweck, Guilherme Melo e Rafael Cardoso, todos com experiência no setor público, academia e no mercado. 
 
De acordo com o reitor Sérgio Cerqueira, as informações apresentadas e as discussões promovidas durante o encontro poderão ser bem aproveitadas. “O conteúdo permitiu que os participantes refletissem sobre as conjunturas políticas econômicas nacional e internacional, contribuindo para que fossem pensadas estratégias voltadas à gestão das instituições de ensino do país”. 
 
Reunião Conselho: Na quarta-feira, 26, será realizada a reunião do Conselho Pleno da Andifes, na qual o reitor da UFSJ também estará presente.