Veja como se inscrever nas oficinas do Inverno Cultural UFSJ

Publicada em 28/06/2019

As inscrições para oficinas do 31° Inverno Cultural UFSJ começaram hoje, 28 de junho. O guia de oficinas também já está disponível no site www.invernocultural.ufsj.edu.br. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo mesmo link.

Após acessar o site, interessados devem efetuar o registro, criando login e senha. Uma vez finalizado o registro, o usuário devem entrar em "Login" utilizando a senha que cadastrou e, então, inscrever-se na oficina desejada. O cadastrado pode, ainda, fazer a inscrição de outras pessoas, clicando a aba "Dependentes".

As inscrições de cada oficina estarão abertas enquanto houver vaga disponível, até um dia antes do evento. No total, são 47 oficinas e 988 vagas distribuídas nas áreas de Arte-educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Música e Mutirão Cultural, 55% delas promovidas por artistas locais.

31° Inverno Cultural UFSJ

Neste ano, o Inverno Cultural UFSJ acontecerá de 20 a 28 de julho e apresenta como tema "Semear", promovendo discussões sobre o papel e lugar da arte como ponte para processos de compartilhamento de sensações, ideias e visões de mundo no âmbito urbano. Como a arte se expressa em meio à cidade e seus movimentos e fluxos? Como ela interage, influencia e modifica a paisagem e a vivência do público?

Para mais informações e novidades, acesse os canais:
Site: www.invernocultural.ufsj.edu.br
Facebook: @invernocultural
Twitter: @invernocultural
Instagram: @invernocultural