Inscrições abertas para o programa Embaixadores das Vertentes

Publicada em 12/08/2019

O programa Embaixadores das Vertentes abre inscrições para a primeira turma. A semana de 23 a 30 de agosto será de imersão em empreendedorismo e inovação. Em sua primeira fase, 20 estudantes de ensino superior, técnico e tecnológico de instituições situadas em São João del-Rei serão selecionados para participar de capacitações a atividades relacionadas ao tema, inclusive para solucionar um desafio proposto pela Associação de Médicos Veterinários das Vertentes.

Os Embaixadores das Vertentes é uma realização da Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (Indetec). Surgiu com o compromisso de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região de São João del-Rei (MG) por meio da formação de uma rede de estudantes universitários e técnicos dispostos a transformar a realidade de nossa região.
 
O programa tem como objetivos estimular a cultura de empreendedorismo e inovação na região de São João del-Rei; colocar o jovem como agente de transformação e colaboração; e capacitar a comunidade acadêmica sobre tecnologia, inovação e empreendimento.

As inscrições para participar do programa vão até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/zZvSnn6aEihK6jwDA 

O edital pode ser consultado em http://bit.do/embaixadoresdavertentes

Para mais informações, acesse as redes sociais:
instagram: @embaixadoresdasvertentes 
Facebook: https://www.facebook.com/embaixadoresdasvertentes/