Reitoria realiza reunião administrativa no CSL na terça (20)

Publicada em 14/08/2019 - Fonte: ASCOM

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) promove nesta terça-feira, 20, reunião administrativa da equipe de gestão com a comunidade acadêmica do campus Sete Lagoas. A atividade faz parte do projeto "Reitoria fora de sede" e participam da iniciativa o reitor da UFSJ, Sérgio da Gama Cerqueira, o vice-reitor Valdir Mano e os pró-reitores da instituição.

O objetivo é maximizar o levantamento de necessidades e a tomada de decisão. Os membros da Reitoria já realizam encontros periódicos com a comunidade dos campi, mas não de maneira conjunta como propõe a iniciativa.

As reuniões têm como foco abrir mais um espaço de interlocução com a administração da Universidade ao criar um canal de diálogo direto com os servidores que atuam nas unidades fora de São João del-Rei.