Nead/UFSJ anuncia suspensão de novas turmas dos cursos a distância

Publicada em 23/08/2019

Em função de determinação da Diretoria de Educação a Distância da Capes (DED/Capes), o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (Nead UFSJ) comunica que estão suspensas as novas turmas de pós-graduação com início previsto para o segundo semestre de 2019.

Segundo a Capes, “a mencionada suspensão deve-se à revisão orçamentária em processo nesta Diretoria de Ensino a Distância, decorrente dos cortes de recursos determinados pelo Governo Federal”.

No Nead, estava programado o oferecimento de quatro turmas de pós-graduação, em parceria com o Sistema UAB: Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Mídias da Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização. Ao todo, seriam 600 novos alunos.

No momento em que a instituição obtiver nova autorização, esta será comunicada aos alunos por e-mail e divulgado nos canais oficiais do Nead UFSJ: Facebook, Instagram e site