Campus Centro-Oeste recebe seminário da pesquisa de autoavaliação

Publicada em 04/10/2019 - Fonte: ASCOM

Na sexta-feira, 11 de outubro, às 14h, o Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis, sedia o seminário que apresenta à comunidade os resultados da Autoavaliação Institucional de 2018. Os eventos começaram no dia 9 de setembro, promovidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e abordam tanto os resultados gerais quanto a análise individual de cada campus. Os dados foram obtidas por meio da Pesquisa de Autoavaliação Institucional, respondida entre 28 de novembro de 2018 e 25 de fevereiro de 2019 por discentes da graduação e da pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos da UFSJ.

Os relatórios estão sendo apresentados em todos os seis campi da UFSJ. Com isso, a Comissão espera proporcionar retorno à comunidade acadêmica de forma mais específica, focando em questões que poderiam se perder no relatório geral.

Contribuições

A CPA aproveita os eventos para coletar contribuições da comunidade que busquem aperfeiçoar a elaboração dos próximos questionários. A participação da comunidade acadêmica é fundamental, pois contribui para, futuramente, aprimorar o ambiente da Universidade para estudo e trabalho.

Veja aqui matéria anterior publicada no site UFSJ sobre o tema.

Para consultar o relatório completo e individual por campi, acesse aqui.