Mostra de Produções do Campus Sete Lagoas integra XVII Semex

Publicada em 07/10/2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) promove a Mostra de Produções do Campus Sete Lagoas (CSL), que integra a XVII Semana de Extensão Universitária (Semex) do Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ. A Mostra é o espaço para os projetos e programas de extensão mostrarem suas produções, ou seja, o resultado de suas ações realizadas no CSL.

O evento é aberto ao público no dia 8 de outubro, de 8h a 17h, no Hall do Prédio Principal do campus. Haverá Oficina de Mandala, das 9h às 10h - interessados devem levar lápis, régua, compasso e papel. Das 12h às 13h acontece o sarau “Resistir das Minas”. Durante quase todo o dia, a Feira Semente Boa comercializa produtos agroecológicos - o horário de funcionamento será de 8h a 16h.

Entre os produtos comercializados durante o evento estão os do “Programa Pro Ali - Programa de capacitação e produção em tecnologia de alimentos”, que incluem bolos, pães, pão de queijo, linguiça, mini pizza, conservas, geleias, doce; e os artesanatos do “III Programa Social de Desenvolvimento local”: toalhas bordadas, havaianas, pano de prato, “sacodipano”, suculentas.

Clique aqui e veja, no convite da Proex, a relação completa de produtos. Informações: proexcsl@ufsj.edu.br e (31) 3775-5509.