Abertas as inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa e Reingresso 2020.1

Publicada em 23/10/2019 - Fonte: ASCOM

Até o dia 24 de outubro acontecem as inscrições para o processo de transferência externa e reingresso para o primeiro semestre de 2020 da UFSJ. O resultado final será divulgado no dia sete de novembro e a matrícula será realizada até o dia 11 do mesmo mês.

A seleção será feita pela nota do Enem e o candidato precisa ter realizado uma das três últimas edições da prova, podendo escolher qual irá utilizar no processo. Podem participar da transferência externa estudantes ainda na graduação com matrícula ativa no curso de interesse ou em curso de área afim em outras instituições de ensino superior.

No caso do reingresso podem se inscrever os alunos que tenham abandonado ou tenham sido desligados do curso de graduação de interesse, de curso de área afim da UFSJ ou de outras instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Para mais informações e para conferir o quadro de vagas, acesse:https://ufsj.edu.br/vestibular/pvr_20201.php.