II Colóquio sobre Educação a Distância será realizado na UFSJ

Publicada em 25/11/2019

Buscar a continuidade de um espaço de encontro e discussões envolvendo a Educação a Distância na UFSJ. Esse é o objetivo do II Colóquio do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ (Conead), que acontecerá dia 5 de dezembro (sexta-feira), às 14h, no auditório da Biblioteca do campus Santo Antônio.

A programação do evento apresenta palestras, mesas redondas, discussões, minicurso e lançamento de revista. A grande novidade desta edição fica por conta do I Simpósio de Tecnologias Educacionais, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologias Educacionais (ABT).

Para o sucesso do evento, o Núcleo de Educação à Distância da UFSJ (NEAD) tem o envolvimento de diferentes perfis de profissionais, com o objetivo de durante o evento criar espaços de discussões entre esses diferentes sujeitos sobre os desafios da EaD no Brasil. As “trilhas temáticas” deste ano continuam a ser “Tecnologias, Práticas e Gestão na EaD”, seguindo a linha de debates do ano anterior.

As inscrições deverão ser realizadas apenas pela internet e a confirmação será feita mediante recebimento de e-mail em até 1 (um) dia útil após a inscrição. Para se inscrever click aqui. Para mais informações, entre em contato por e-mail ou pelo telefone (32) 3379-5831.