Edital da Moradia Estudantil para alunos da pós-graduação se encerra dia 29

Publicada em 27/11/2019

O edital para o preenchimento das vagas da Moradia Estudantil dos campi da sede da UFSJ está aberto, até dia 29 de novembro. Ele é válido para os estudantes da pós-graduação stricto sensu, que não moram em São João del-Rei e tem renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

Os documentos devem ser entregues das 9h às 17h, na sala 2.12E, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis - setor de Alimentação e Moradia, no campus Santo Antônio, Praça Frei Orlando, 170, Centro, São João del-Rei. Também podem ser enviados pelo correio para o mesmo endereço.

O edital tem como objetivo proporcionar melhores condições de permanência na universidade aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o número de vagas e os documentos necessários no edital .