Assin cadastra repúblicas, pensionatos e casas interessados em receber alunos estrangeiros

Publicada em 11/12/2019 - Fonte: ASCOM

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) disponibilizou on-line formulário para cadastro de repúblicas, pensionatos e casas de família que tenham interesse em receber alunos estrangeiros no primeiro semestre de 2020. O objetivo do cadastro é selecionar, de maneira simples e eficiente, possíveis moradias para os alunos de outros países que chegam à UFSJ.

No formulário, o interessado em receber estudantes deve informar dados como o tipo de habitação (república, casa de família, pensionato, etc), endereço, se o quarto disponível é individual ou coletivo, entre outros. Para finalizar o cadastro, também é necessário enviar fotos da moradia para o e-mail flagship.assin@ufsj.edu.br.

As opções de habitação serão disponibilizadas para os alunos estrangeiros, que escolherão as mais adequadas aos seus perfis. O cadastro é válido apenas para habitações na cidade de São João del-Rei.

Para se cadastrar, acesse este formulário.