Proae divulga edital para preenchimento de vagas de moradia estudantil no CTan

Publicada em 20/12/2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) divulgou edital para preenchimento das vagas abertas na Moradia Estudantil da Universidade Federal de São João Del-Rei, para discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação na modalidade presencial dos campi Sede, visando proporcionar melhores condições de permanência na universidade aos discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Podem se inscrever: I. os (as) discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFSJ campi sede; II. que a residência do grupo familiar seja distinta da cidade de São João del-Rei; e III. que apresentam renda bruta familiar mensal de até 1,5 salários mínimos per capita.

Os(as) discentes interessados(as) em concorrer às vagas abertas na Moradia Estudantil da UFSJ, campi Sede, deverão entregar, pessoalmente, a documentação exigida, no endereço abaixo, no horário de 8h30 a 12h e 13h a 17h, ou via Correios, em envelope lacrado e identificado conforme capa para envelope no ANEXO IV, no período de 19/12/2019 até 31/12/2020.

Quaisquer dúvidas em relação à documentação exigida poderão ser esclarecidas pessoalmente na sala 2.20E, pelo e-mail servicosocial.proae@ufsj.edu.br ou pelo telefone (32) 3379 5445.

Mais informações no site da Proae.