UFSJ 2019: confira horários de funcionamento nas férias acadêmicas

Publicada em 03/01/2020

A Universidade Federal de São João del-Rei já iniciou seus trabalhos em 2020. Devido ao período de férias acadêmicas, porém, o atendimento ao público acontece em horário especial. Confira abaixo como as unidades estarão funcionando nos meses de janeiro e fevereiro:

Atendimento ao público:
Até 21 de fevereiro de 2020, a Universidade adota regime de trabalho das 8h às 14 horas. Atividades consideradas essenciais podem estender o horário. Ficam preservados, também, os horários das matrículas do calendário Sisu e aqueles necessários à organização das cerimônias de colações de grau.

Restaurantes universitários:
Os RUs dos campi Dom Bosco (CDB) e Santo Antônio (CSA) permanecem em funcionamento, porém com modificações de horários: o do CDB já reabriu e funcionará somente para almoço, das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira; já o do CSA reabre a partir do dia 6 de janeiro, somente para almoço, das 11h às 13h, de segunda a sábado. Os demais restaurantes estarão fechados nesse período.

Portaria da rua Frei Estêvão, Campus Santo Antônio:
O horário de funcionamento da portaria da rua Frei Estêvão, do Campus Santo Antônio, será diferenciado até 28 fevereiro de 2020. Em dias úteis, ficará aberta das 6h30 às 18h.

Contatos eletrônicos que podem ser utilizados durante o período:
Assessoria de Comunicação: ascom@ufsj.edu.br
Assessoria para Assuntos Internacionais: assin@ufsj.edu.br