R$ 2,75 por refeição: Alunos devem apresentar nova carteirinha nos RUs do CTan e CDB

Publicada em 07/01/2020

O novo sistema de acesso aos Restaurantes Universitários dos campi Tancredo Neves (CTan) e Dom Bosco (CDB) já está em funcionamento desde outubro e novembro de 2019, respectivamente. Para ter acesso ao valor reduzido nessas unidades, R$ 2,75, os estudantes deverão portar a nova carteirinha da UFSJ, que pode ser solicitada, em primeira via, de forma gratuita por meio do Contac.

O restante do valor da refeição, ou seja, o acréscimo de R$ 4,72 no CTan e de R$ 6,55 no CDB, é subsidiado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae). Para garantir que esses recursos continuem sendo disponibilizados, a instituição segue as recomendações da Auditoria e da CGU, realizando periodicamente a prestação de contas sobre os valores gastos.

Aqueles que não possuem a nova carteirinha ainda podem utilizar o RU do Campus Santo Antônio (CSA) para as suas refeições com o preço subsidiado, até que a mesma seja providenciada.

Para mais informações sobre como solicitar a carteirinha acesse: http://www.dibib.ufsj.edu.br/wordpress/index.php/servicos/carteirinha-estudantil/