Assessoria Internacional seleciona para mobilidade acadêmica nos Estados Unidos

Publicada em 03/03/2020

Através de edital, a Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin) da UFSJ  selecionará três estudantes de diversas áreas para mobilidade acadêmica na Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos. Os alunos selecionados estarão isentos de pagar as taxas de matrícula e mensalidades, além de receber três bolsas mensais no valor de U$500 dólares. Outros benefícios poderão ser oferecidos pela universidade anfitriã, conforme consta no edital .
O edital em aberto integra o  programa PAINT, que consiste na mobilidade de estudantes de graduação entre universidades do Brasil e do exterior, com as quais a UFSJ mantém acordo de cooperação. O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da aproximação acadêmico-científica dos países.

Inscrição

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá fazer a inscrição na página da Assessoria para Assuntos Internacionais, até dia 8 de março de 2020. O edital de seleção está disponível  no seguinte endereço . Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br ou retiradas pelo telefone (32) 3379-5812 ou pelas redes socias.