Roda de Conversa debate amanhã, Gestação, Parto e Pós-parto

Publicada em 11/03/2020

O Núcleo Materno Infantil de São João del-Rei, recebe amanhã, 12 de março, às 14h, uma roda de conversa sobre Gestação, parto e pós-parto. O evento, que tem, entre outros, o objetivo de ouvir as mulheres, é realizado pela estagiária de psicologia da UFSJ, Luma Morais com a coordenação do Dr. Marcelo Soares Cotta, psicólogo do Serviço de Psicologia Aplicada da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

A roda faz parte do projeto de extensão “As contribuições da Psicologia nas ações de promoção da saúde na cidade de São João del-Rei”. Este projeto é realizado com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Universitários da UFSJ e visa evidenciar as contribuições da Psicologia, potencializando e estimulando ações de promoção da saúde realizadas na cidade de São João del-Rei.

A entrada é gratuita e aberta a todas e todos.

O Núcleo Materno Infantil de São João del Rei fica na praça Carlos Gomes, S/N.