Tecnologia de alimentos é tema de debate internacional

Publicada em 18/05/2020

I COICTA começa hoje; são mais de 35 mil inscritos

Começa nesta segunda, 18, o I Congresso On-line Internacional de Ciência e Tecnologia de Alimentos - I COICTA. A cerimônia de abertura tem início às 18h, seguida pela palestra do engenheiro agrônomo Franklin Guarisma, com o tema Certificação em tempos de pandemia. O evento, organizado pelas universidades federais de São João del-Rei e Ouro Preto, e pelo Instituto Federal Norte de Minas Gerais, vai tratar de estratégias relacionadas à Ciência e segurança alimentar neste período de pandemia.

O Congresso já recebeu mais de 35 mil inscrições, e traz palestras de renomados profissionais de instituições e empresas do Brasil e do exterior, disponíveis neste link.

Ainda há tempo de se inscrever! Feita a inscrição, o congressista receberá e-mail com o link para acessar as palestras, liberadas conforme a programação, ficando disponíveis até às 17h30 do dia seguinte.

Haverá emissão dos certificados, para o que será necessário a assinatura nas listas de frequência. Basta uma assinatura por dia de evento.