Pós em Biotecnologia prorroga até 5 de junho as inscrições para doutorado

Publicada em 26/05/2020

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec/UFSJ) prorrogou até 5 de junho as inscrições para o edital com cinco vagas para Doutorado em áreas estratégicas. Assim, as pesquisão serão vinculadas a projetos e orientadores selecionados na Chamada de Apoio à Formação de Doutores em Áreas Estratégicas do CNPq.

As inscrições devem ser feitas com envio dos documentos exigidos pelo e-mail ppgbiotec@ufsj.edu.br.

A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação do pré-projeto de pesquisa e do currículo Lattes.

As bolsas disponibilizadas pela agência de fomento serão concedidas aos alunos em conformidade com os critérios fixados por estas instituições e pelo Colegiado do Curso e obedecendo-se a ordem de classificação geral final.

Confira o novo cronograma neste documento.