Mapeamento UFSJ: novo prazo vai até dia 14

Publicada em 09/06/2020

Em tempos de pandemia da Covid-19, a Universidade Federal de São João del-Rei estende o prazo do levantamento das condições gerais de sua comunidade até o próximo domingo, 14 de junho. Estudantes, professores, técnicos-administrativos e terceirizados são chamados a preencher questões abertas e de múltipla escolha, direcionadas a cada uma das categorias, e outras de caráter específico. Os links para preenchimento, enviados por e-mail no início deste mês, estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

A intenção da Universidade é conhecer as condições da comunidade acadêmica para lidar com a possibilidade de retomada das atividades didáticas, ainda que remotamente e de modo emergencial. O mapeamento abrange a situação de saúde e segurança dos segmentos que compõem a UFSJ, bem como o contexto de acesso à internet, a recursos digitais e ao uso das tecnologias da informação e comunicação.

Se você faz parte da comunidade UFSJ, participe! A colaboração de todos os segmentos é fundamental para o sucesso do diagnóstico.