PET Mecânica promove live com reitor Marcelo Andrade

Publicada em 30/06/2020 - Fonte: ASCOM

Nesta quarta, 1º de julho, o PET Engenharia Mecânica recebe o reitor Marcelo Pereira de Andrade para debater os tempos de incerteza que a Universidade vive face à pandemia do novo coronavírus. O debate será transmitido ao vivo, a partir das 19h, via Direct do Instagram.

De acordo com a capitã do PET Mecânica, Mariana de Miranda Oliveira, a iniciativa busca esclarecer os anseios comuns à comunidade acadêmica. “Acredito que essa incerteza e angústia é compartilhada por todos. Pensamos nessa live para, além de unir a comunidade da UFSJ nesses tempos nebulosos, trazer um alento e tirar dúvidas, principalmente as nossas, estudantes da UFSJ.”

Fazem parte do grupo PET, além de Mariana, mais 10 alunos da Engenharia Mecânica: Marina de Brito Arruda Medeiros, Gabriel Turini Speroto, Thalyson Vitorino de Oliveira, Ianca Colombo, Igor Messias Candido, Victor Antônio Dias Pereira, Catarina Vieira Gomes Misson, Agnaldo Sindomar de Paula Junior, Leandro Carvalho Alves de Oliveira e Felipe Henrique Nogueira da Rocha. Acompanhe o trabalho no perfil do PET no Instagram.