CIS recebe candidaturas de técnico-administrativos

Publicada em 20/07/2020 - Fonte: ASCOM

As inscrições para a eleição dos futuros membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE/UFSJ) estão abertas. Os interessados em se candidatar devem enviar e-mail para coaco@ufsj.edu.br até às 23h59 desta quarta-feira, 22 de julho. Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no edital. Suspenso devido à pandemia da Covid-19, em março deste ano, o pleito foi retomado virtualmente.

Para se candidatar, é preciso ser servidor ativo ou aposentado da UFSJ, optante do PCCTAE. As inscrições realizadas antes da suspensão do processo estão garantidas. A comissão será formada por cinco membros titulares e três suplentes, dos quais a ordem será definida com base na quantidade de votos recebida. Os nomes dos inscritos serão divulgados até às 17h da próxima sexta-feira, 24. 

A eleição será realizada no dia 28 de julho, por meio deste link. Já o resultado será divulgado no dia 29, após apuração dos votos.

A comissão
A CIS/PCCTAE é responsável por acompanhar, fiscalizar e avaliar a implantação do plano de carreira dos técnico-administrativos em todas as suas etapas. É também encarregada de orientar a área de Recursos Humanos quanto às questões referentes ao tema, além dos de outras funções.