CA de Filosofia promove live sobre fraudes no sistema de cotas

Publicada em 20/07/2020

O Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg promoverá nesta terça, 21, às 19h, live sobre fraudes no sistema de cotas das universidades públicas. O evento terá transmissão neste canal do YouTube, estando prevista tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). De acordo com os organizadores, a motivação para o debate se deve às recentes denúncias de fraude no sistema de acesso ao ensino superior via ações afirmativas.

A live contará com a participação do professor e chefe do Departamento de Filosofias e Métodos da UFSJ, Rogério Antônio Picoli, do pró-reitor adjunto de Graduação da Universidade Federal de Ouro Preto, Adílson Pereira dos Santos, e da graduanda em História pela UFSJ, Lara Giarola, a qual pesquisa a resistência da mulher negra na sociedade contemporânea.

A live será mediada pelo graduando em Filosofia (UFSJ), Vander Oliveira, e dá direito a certificado de participaçao, para que se inscrever neste endereço.