Dinâmica Consultoria Jr. está com vagas abertas

Publicada em 30/07/2020

Está aberto o processo seletivo para a Dinâmica Consultoria Jr., empresa júnior dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto, neste link. É válido lembrar que o candidato deve estar regularmente matriculado, devendo enviar currículos para o e-mail gestaodepessoasdinamicajr@gmail.com. Ao preencherem o formulário, os candidatos terão que declarar interesse em um ou mais departamentos da empresa: administrativo financeiro, gestão de pessoas, marketing, projetos e vendas.

Histórico
Fundada em 1993, a Dinâmica Consultoria Jr. atua no mercado de São João del-Rei e região, oferecendo serviços de consultoria. Filiada ao Núcleo Vertentes, foi a primeira empresa júnior da UFSJ, e faz parte do Movimento de Empresas Juniores. Gerenciada por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, é filiada à Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg). Saiba mais sobre a Dinâmica Consultoria Jr. acessando seus canais: site, Instagram, Linkedin e Facebook.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom