Vem aí o XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Publicada em 18/09/2020

A Associação Universidade em Rede (UniRede) promove, de 9 a 13 de novembro, na Universidade Federal de Goiás, o XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud 2020) e VI Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud 2020), dois dos maiores eventos sobre EaD na América Latina. A UFSJ foi sede em 2016.

A submissão de artigos acadêmicos e relatos de experiência termina neste domingo, 20; neste link, estão as orientações de como submetê-los, além de passo a passo sobre como se inscrever.

Totalmente virtual, com o tema Docência on-line: cenários e desafios da educação em rede, a edição 2020 tem como objetivo discutir o desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância, nesse momento de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Mais informações: e-mail e WhatsApp (65 3642-6243). O evento deste ano tem o apoio da Universidade Estadual de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano.