Prazo para Pibex 2021 se encerra em 5 de outubro

Publicada em 29/09/2020

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex) informa que o prazo para submissões de projetos e programas de extensão ao edital Pibex 2021 termina no dia 5 de outubro.

Docentes e técnicos do quadro permanente da UFSJ podem submeter propostas a serem desenvolvidas no período de um ano, entre abril de 2021 e março de 2022, em caso de projetos; e no intervalo de dois anos, entre abril de 2021 e março de 2023, para programas, com a possibilidade de uso dos recursos do Fundo de Extensão.

A novidade para 2021 é a adaptação, já prevista em edital, das ações extensionistas para cenários em que as atividades presenciais não possam ser realizadas, devido às recomendações de segurança e isolamento social para conter o coronavírus, as quais foram vividas por extensionistas ao longo deste ano.

O resultado provisório do Pibex 2021 será divulgado no dia 19 de novembro. A relação final está prevista para ser publicada até 10 de dezembro.

Os detalhes de como se inscrever, e o edital completo, estão neste site. Outras informações, com o Setor de Extensão Universitária, por e-mail.