Andifes abre inscrições para concurso audiovisual

Publicada em 22/10/2020

Os estudantes das instituições federais de Ensino Superior associadas à Andifes podem se inscrever na segunda edição do Concurso Audiovisual da Andifes, coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema A cultura ao alcance de todos via universidades federais, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que priorizem narrativas sobre a produção cultural das universidades para a sociedade.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro. Assim como na edição anterior, os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal, desde que regularmente matriculados em uma das universidades públicas e institutos federais de educação superior ligados à Andifes. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Os três primeiros colocados recebem prêmios que variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00.

Regulamento do 2º Concurso Audiovisual da Andifes
Ficha de inscrição
Modelo de autorização de uso de imagem