Pós com inscrições que se encerram hoje, 30

Publicada em 29/10/2020

O Mestrado Acadêmico em Música da UFSJ recebe, até sexta, 30, inscrições para 10 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisa: Dimensões teóricas e práticas da performance musical; Dimensões teóricas e práticas da formação musical; e Aspectos estéticos e culturais da produção musical. O edital está disponível aqui. Provas e entrevistas estão agendadas para os dias 19 e 20 de novembro. Mais informações, neste endereço.

Ciências Agrárias
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) oferece 12 vagas para mestrado, com inscrições findando também no dia 30. A seleção será realizada de forma remota, para as duas linhas de pesquisa do PPGCA: Sistemas de Produção Agrícola e Sistema Solo-Planta-Ambiente. Mais informações, na página do Programa.

Engenharia Química
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) encerra inscrições para 17 vagas de mestrado. Uma vaga será reservada para técnico-administrativo do quadro de servidores da UFSJ. O processo seletivo será realizado por meio de avaliação do currículo.

Enfermagem
São inscrições para 26 vagas de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSJ (PGEnf). A documentação deve ser enviada para este e-mail, destacando Inscrição 2021 no assunto da mensagem.