Oficina de Poesia inscreve até dia 9

Publicada em 04/11/2020

A nona edição do Festival Artes Vertentes, agendada para o período de 26 de novembro a 6 de dezembro de 2020, traz, em sua programação, a oficina Poesia: modos de vida, com o poeta Guilherme Gontijo Flores. Gratuita, porém com vagas limitadas, realizada dias 30 de novembro, 1, 3 e 4 de dezembro, pela plataforma Google Meet, as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda, 9, neste link.

A oficina
Poesia: modos de vida se propõe a pensar a arte poética como um tipo de abertura para variadas possibilidades de um agir e de um fazer, discutindo, por um lado, algumas formas tradicionais poéticas e, por outro, algumas demandas éticas da escrita no presente. Os dois primeiros encontros serão voltados para a apresentação desses problemas, com exemplos diversos; e os dois últimos, para leitura e discussão do que for produzido nos dias de oficina.

Em 2020, como forma de garantir a segurança e saúde do público, dos artistas residentes do evento e dos moradores de Tiradentes, o Festival Artes Vertentes será on-line, com a participação de seu público por meio das redes sociais, nas quais toda programação será disponibilizada gratuitamente. Tanto para a oficina, quanto para os ciclos de ideias e debates com os artistas, serão emitidos certificados de participação, que contam como horas acadêmicas.

Acompanhe o Festival Artes Vertentes:
Site: https://www.artesvertentes.com
YouTube: https://www.youtube.com/user/artesvertentes
Facebook: https://www.facebook.com/festivalartesvertentes
Instagram: https://www.instagram.com/festivalartesvertentes/