Dibib divulga resultado de edital para compra de livros

Publicada em 11/11/2020 - Fonte: ASCOM

A Divisão de Biblioteca da UFSJ (Dibib) informa que se encontra disponível, neste link, o resultado da apuração do Edital 001/2020, para compra de material bibliográfico para os cursos de graduação, pós-graduação e demais setores da Universidade.

O quantitativo foi baseado no Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação do MEC, de 2012, considerando, para bibliografia básica, um livro para cada cinco alunos, até o limite de 20 exemplares. Como bibliografia complementar, o critério foi de dois exemplares, preferencialmente em plataforma digital. Títulos disponíveis na Minha Biblioteca, e no formato Kindle, ficaram fora da relação. Normas técnicas, de acordo com a Dibib, serão contempladas em outro processo de assinatura.