Inscrições para composição do Comitê Estatuinte: prazo se encerra hoje

Publicada em 24/11/2020

A Comissão Eleitoral da UFSJ torna público o Edital nº 004/2020, que regulamenta a inscrição de membros para compor o Comitê Organizador do Processo Estatuinte (Cope), de acordo com o referido na Resolução 022, do Conselho Universitário, de 9 de novembro de 2020.

O Processo Estatuinte será conduzido por duas comissões: o Comitê Organizador do Processo Estatuinte (Cope) e a Comissão Estatuinte (CE). O primeiro terá a seguinte composição, sempre um titular e um suplente, totalizando seis vagas: docente, técnico, estudante, escolhidos por aqueles que representam a categoria no Conselho Universitário. As outras quatro vagas serão abertas a docentes e técnicos-administrativos eleitos por seus pares, mediante inscrição.

Podem se candidatar servidores do quadro da UFSJ, em exercício, e alunos de graduação e de pós-graduação, regularmente matriculados. O período de inscrição vai de 30 novembro até as 17h do dia 2 de dezembro, exclusivamente neste link.

A eleição está marcada para o dia 4, das 7h às 18h. Para votar, os eleitores devem acessar o endereço www.eleicoes.ufsj.edu.br, clicar em Edital 004/2020, e seguir as instruções da tela. O resultado final será divulgado dia 9 de dezembro, após as 17h, caso não haja recursos. Em cada uma das representações, o primeiro colocado assume a vaga de titular e o segundo, como suplente.

Clique aqui para mais informações, inclusive para consultar o cronograma geral desse processo eletivo.