Alunas e alunos da UFSJ: inscrevam-se ao Comitê Estatuinte!

Publicada em 08/12/2020

Estão abertas, até às 17h desta quarta, 9, as inscrições para alunas e alunos da graduação e da pós-graduação da UFSJ que queiram ocupar uma das duas vagas disponíveis para representação discente, eleita por seus pares, no Comitê Organizador do Processo Estatuinte (Cope), como normatizado no Edital 005/2020.

Caso queiram, os candidatos podem enviar uma carta de apresentação, limitada a uma lauda A4, em formato PDF, até o meio-dia da quinta, 10, para o e-mail comissaoeleitoral@ufsj.edu.br. As duas candidaturas são para titular e suplente. Inscritos e votantes têm que estar regularmente matriculados na UFSJ.

A eleição ocorre na sexta, 11 de dezembro, das 7h às 17h. Para votar, os discentes devem acessar o endereço www.eleicoes.ufsj.edu.br, clicar no link do Edital, e seguir as instruções da tela. O resultado final será publicado após 17 horas do dia 14, caso não haja recursos.