Agendadas as eleições para comissão do plano de carreira técnica

Publicada em 09/02/2021

De 17 a 19 deste mês, a Comissão Eleitoral da UFSJ recebe inscrições para a constituição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos-Administrativos em Educação da Universidade Federal de São João del-Rei (CIS), conforme disposto no Edital 002/2021 e na Resolução Consu 055, de 13 de novembro de 2006.

São duas vagas para membros efetivos e três para suplentes, às quais podem concorrer os técnicos-administrativos do quadro efetivo da UFSJ, em exercício ou aposentados, eleitos entre seus pares para um mandato de três anos, permitida a recondução. Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos.

As inscrições, on-line, serão recebidas neste endereço. Os candidatos podem enviar, no momento em que se inscreverem, uma carta se apresentando aos eleitores e divulgando sua candidatura, limitada a uma página, em formato pdf, para o e-mail comissaoeleitoral@ufsj.edu.br. Esse material será publicado na página da Comissão Eleitoral.

A eleição ocorre de forma eletrônica no dia 26 de fevereiro, das 8h às 17h, no endereço www.eleicoes.ufsj.edu.br, no qual vão constar as instruções relativas ao Edital 002/2021.