Comissão que vai planejar retorno presencial: inscrições dias 18 e 19

Publicada em 11/02/2021

As inscrições para compor a Comissão Específica para a Definição das Linhas Gerais do Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Presenciais, nos termos do parágrafo único do artigo 15 da Resolução 026/2020, do Conselho Universitário, serão recebidas eletronicamente no período de 18 a 19 deste mês, neste endereço.

Em conformidade com o Edital 003/2021, podem se candidatar os conselheiros representantes de suas respectivas categorias em cada um dos Conselhos Superiores da UFSJ (Consu, Conep e Condi), que serão eleitos por seus pares, num total de nove vagas na Comissão que vem sendo composta.

A eleição acontece dia 24 de fevereiro, das 8h às 17h, de forma virtual, no endereço www.eleicoes.ufsj.edu.br. Os eleitores acessam a urna eletrônica com o mesmo login e senha da intranet, selecionam Edital 03/2021, e passam a seguir as instruções da tela para concluir o processo. Cada eleitor vota em um único candidato de seu segmento, de cada um dos Conselhos.

O link da apuração será disponibilizado na página da Comissão Eleitoral, logo após o término da votação.