Professoras da UFSJ falam sobre Covid-19 em evento internacional

Publicada em 16/02/2021 - Fonte: ASCOM

As professoras Thalyta Mansano e Vanessa Cortes (foto), do curso de Enfermagem, campus da UFSJ em Divinópolis, palestram nesta quarta, 17, a partir das 15h (horário de Brasília), em seminário promovido pela Universidade do Estado de Illinois (EUA), abordando a prevalência da Covid-19 no município de Divinópolis.

A conferência, aberta ao público, faz parte do ciclo de seminários internacionais sobre a pandemia do Sars-CoV-2 promovido pela universidade estadunidense, em parceria com a Escola Menonita de Enfermagem, sempre às quarta-feiras, até 28 de abril. É preciso se inscrever com antecedência, para envio do link da transmissão, pela plataforma Zoom.

Dúvidas sobre inscrições podem ser esclarecidas por e-mail com Matthew Schwab ou Linda Bollivar.

Para conhecer alguns aspectos dos trabalhos desenvolvidos pelas pesquisadoras da UFSJ, releia matérias recentemente publicadas aqui:
Projeto investiga mudanças na qualidade de rotinas da comunidade universitária
Divinópolis: projeto sobre evolução da Covid-19 inicia nova fase