Programa de Especialização Médica: inscrições abertas

Publicada em 19/02/2021

O Departamento de Clínica Médica do Complexo de Saúde São João de Deus recebe, até esta sexta, 19, inscrições para o processo seletivo do Programa de Especialização lato sensu em Clínica Médica, credenciado pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica.

Foram disponibilizadas, para esse edital, três vagas na especialidade. O curso terá duração de dois anos, com carga horária de 60 horas semanais. As inscrições serão recebidas no e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, e serão consideradas efetivadas somente após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150, e o recebimento do e-mail comprobatório enviado pelo Centro de Estudos. Ao se inscrever, o candidato concorda com todas as condições previstas no edital.

O processo seletivo se dará em duas etapas: prova escrita, marcada para 23 de fevereiro, e entrevista com a comissão de seleção, juntamente com análise curricular, no dia 26 de fevereiro. No mesmo dia também será divulgado o resultado final do processo seletivo, sendo também a data para a matrícula na especialização.

Para mais informações, como o detalhamento do cronograma do processo seletivo, lista de documentos necessários para se inscrever e referências bibliográficas, consulte a íntegra do edital.

Clique aqui para outros esclarecimentos, ou entre em contato por e-mail ou telefone: (37) 3229-7705.

 

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom