CyRoS promove debate sobre empreendedorismo na Engenharia

Publicada em 17/03/2021

A pauta do 10º Ciclo de Palestra do Time Inova CyRoS, do Núcleo de Robótica e Tecnologias Assistivas da UFSJ, nesta quarta, 17, às 17h30, é Empreendedorismo na Engenharia: mercado e possibilidades. Os interessados podem se inscrever neste link, da plataforma Zoom; receberão o acesso pelo e-mail cadastrado.

A palestra será ministrada por Felipe Vitoriano, da empresa de tecnologia Vital Automation, que vai dividir com alunos, técnicos e professores da área da Engenharia, e com aqueles que se interessam pelo tema, sua experiência como empreendedor.

O Núcleo
O Núcleo de Robótica e Tecnologias Assistivas desenvolve projetos na área da robótica, com o objetivo de viabilizar acessibilidade à comunidade acadêmica. A equipe é formada por integrantes de cursos distintos, como Engenharia Elétrica e Psicologia, o que permite ao projeto unir tecnologia aos cuidados necessários a cada usuário. Também atua em parceria com o Setor de Inclusão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Sinac), para melhor atender ao público-alvo do projeto.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom