Palestra explora construção de comunidade tecnológica

Publicada em 22/03/2021

Nesta quarta, 24, às 17h30, está agendada a terceira apresentação do 1º Ciclo de Palestras do Time Inova CyRoS: Como construir uma comunidade tecnológica por propósito guiada a resultados, com a participação do fundador da Resolv Risk e CEO da Zero Treze Innovation Space, Marco Riveiros. O evento será transmitido pelo Zoom, o link de acesso sendo enviado para o e-mail dos inscritos, que podem formalizar sua inscrição aqui.

Marcos Riveiros é formado em Ciências da Computação e processamento de dados e empreende consultorias em tecnologia e informação desde 2006. É especialista em análise e comportamento de consumidor, arquitetura de soluções e desenvolvimento de negócios. No Brasil Hack Export, é responsável pela arquitetura do projeto, desenvolvimento de relações institucionais e comerciais com parceiros, clientes e mercado.

Time Inova CyRoS
O Núcleo de Robótica e Tecnologias Assistivas da UFSJ (CyRoS) foi fundado em 2010, com o objetivo de desenvolver tecnologias para a promoção humana. A equipe Inova faz parte do Programa Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI) do governo de Minas Gerais. O CyRoS tem como valores base o uso sustentável de recursos, o design universal de produtos, o respeito ao ser humano e à sua diversidade.

 

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom