Indetec promove evento sobre a indústria 4.0

Publicada em 22/03/2021 - Fonte: ASCOM

De 25 a 26 de março, a partir das 17h, a Indetec, em parceria com as empresas juniores Dinâmica e Sempre, promove evento que tematiza Inovação Aberta e a Indústria 4.0, por meio de palestras sobre novas ideias implementadas com sucesso econômico e geração de valor para o cliente e para a empresa.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui, até o dia do início do simpósio. O link para acessar a transmissão será enviado no dia 25. Mais informações, no Instagram da Indetec.

Sobre os palestrantes
Hélio Costa Jr. é escritor, conferencista e pesquisador. Professor, desde 1991, em universidades privadas e públicas, atuando nas áreas de tecnologia, inovação e gestão.

Leandro José Rodrigues é sócio-proprietário da Fusion Tecnologia. Entre 2017 e 2018, estagiou na Gerdau, unidade Divinópolis, onde desenvolveu projetos na área de inovação para gerenciamento e otimização de processos e análise de viabilidade.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom