Abertas inscrições para o Sisu 2021

Publicada em 06/04/2021

Desta terça, 6, até sexta, 9, estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na UFSJ. De acordo com o presidente da Copeve, José Trindade da Silva, 1.865 vagas estão disponíveis no primeiro semestre deste ano. O Edital 003/2021 do Sisu, referente à Lista de Espera, com o cronograma correspondente, foi publicado no dia 31 do mês passado. Todas as informações para os candidatos estão na página do Sisu/UFSJ.

Calendário
As inscrições, em etapa única, terminam nesta sexta, 9. O resultado da chamada regular (primeira chamada) será divulgado na próxima terça, 13. A pré-matrícula on-line dos candidatos selecionados acontece no período de 14 a 19 de abril. Toda a documentação será enviada por meio de formulário eletrônico, sendo recebida até o dia 22. As instituições de ensino superior têm até o dia 23 para registrar as matrículas no Sistema.

Lista de espera
A manifestação de interesse para participar da lista de espera, no site do Sisu, vai de 13 a 19. A lista será publicada dia 22. Fique de olho nas datas das chamadas subsequentes!