Inscrições abertas para o Brazil Tech Trends

Publicada em 20/04/2021

A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos de incentivo à Educação, convida os discentes dos cursos de tecnologia para o Brazil Tech Trends, que acontece de 26 a 30 de abril, em formato on-line. As inscrições, gratuitas, vão até esta sexta, 23, neste link.

Com salas temáticas e de networking, a conferência é considerada o maior evento virtual sobre tecnologia e inovação. O Brazil Tech Trends conta com a participação de líderes do mercado de Tecnologia e de professores das melhores universidades do mundo.

Os participantes poderão compartilhar experiências e se inspirar em quem está criando tendência para os próximos ano, além de aprender a inovar, de forma prática, ao serem apresentados a histórias de sucesso de empreendedores e de startups nacionais.

Mais informações: fellowshiptech@estudar.org.br.

Rafaella Azevedo