Professor da UFSJ palestra na Colômbia

Publicada em 22/04/2021

A Asociación Colombiana de Facultades de Administración (Ascolfa), em parceria com as redes Universitaria de Emprendimiento del Oriente (Ruedo) e de Investigadores de Ascolfa Capítulo Oriente (Riaco), com apoio da Cámara de Comercio de Bucaramanga, promove, nesta quinta e sexta, 22 e 23, o Congreso Internacional Virtual Ascolfa Innprende: la Innovación y el Emprendimiento en la Era del Management 5.0.

O professor Bezamat de Souza Neto, do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (Decac), é um dos participantes de mesa temática, no dia 23, a partir das 8h, quando vai palestrar sobre stakeholders e sua importância no fortalecimento das empresas.

As inscrições podem ser feitas neste formulário, até a abertura do evento, que vai debater os seguintes temas: Empreendedorismo em resposta à turbulência; Indústria digital 5.0 e novos mecanismos de financiamento; E-commerce e marketing digital como ferramenta de sustentabilidade; cadeia de suprimentos e logística em empreendimentos do século XXI; inovação e empreendedorismo em novos modelos de fazer negócios.

Mais informações, pelo e-mail congreso.innprende@ascolfa.org.co.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom