UnATI abre vagas para terceira idade

Publicada em 28/04/2021

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), do Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis (MG), abriu vagas para novos estudantes, que tenham 60 anos ou mais. Não é necessário residir em Divinópolis, e as inscrições estão sendo recebidas por telefone: (35) 99146-4541.

A única exigência é de que o participante tenha acesso a internet e Whatsapp, já que as aulas serão completamente on-line, sempre às 14h das quintas-feiras. A equipe da UnATI vai orientar previamente os inscritos, sobre como terem acesso às aulas.

A proposta é de que se discuta assuntos relacionados à saúde, lazer, bem-estar e conhecimentos gerais. A equipe também irá promover rodas de conversa, reuniões para discussão de filmes e livros, entre outras atividades. Na análise da Comissão Organizadora, “a pandemia trouxe muitos desafios para o convívio social e as pessoas da terceira idade estão no grupo das mais prejudicadas nesse período. Foi justamente pensando nisso que decidimos abrir as portas para novos alunos.”

Para mais informações: unaticco@gmail.com.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom