É tempo de propostas voluntárias para o Inverno Cultural

Publicada em 30/04/2021

Começa nesta segunda-feira, 3 de maio, o período de inscrições de propostas das comunidades internas da UFSJ e do IF-Sudeste MG para participação voluntária no Inverno Cultural UFSJ edição 2021. O festival acontece entre os dias 21 e 29 de agosto, e recebe, nesta modalidade, propostas de atrações e oficinas nas áreas de Arte-educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Música.

Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o planejamento deve considerar o formato on-line do evento, sendo viável a exibição por meio de plataformas digitais. Após analisar o cenário da pandemia e respeitando as medidas de segurança sanitária do país, a Coordenação do 32º Inverno Cultural pode decidir, em até um mês antes do início do evento, por realizar atrações presenciais. Porém, o proponente será consultado com antecedência sobre essa possibilidade. As oficinas serão realizadas virtualmente, independente de o festival acontecer no formato híbrido.

As inscrições de propostas voluntárias, não remuneradas, vão até o dia 3 de junho, exclusivamente neste formulário. Mais informações: invernocultural@ufsj.edu.br.