Inverno Cultural: inscrições de propostas da comunidade acadêmica terminam quinta, dia 3

Publicada em 01/06/2021 - Fonte: ASCOM

O período de inscrições de propostas das comunidades internas da UFSJ e do IF Sudeste MG para participar voluntariamente do Inverno Cultural UFSJ 2021 encerra nesta quinta-feira, 3 de junho. O festival acontece entre os dias 21 e 29 de agosto.

Os interessados podem se inscrever com atrações e oficinas nas áreas de arte-educação, artes cênicas, artes visuais, literatura e música. Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, as propostas devem ser apresentadas para o formato online do evento, que será exibido por plataformas digitais. Após analisar o cenário da pandemia de Covid-19 e respeitando as medidas de segurança sanitária do país, a coordenação do 32º Inverno Cultural UFSJ pode decidir, em até um mês antes do início, por realizar atrações presenciais. Porém, o proponente será consultado com antecedência sobre essa possibilidade. As oficinas serão realizadas no formato on-line, independentemente do festival acontecer no formato “híbrido”, com atividades presenciais.

As inscrições são realizadas somente por formulário (clique aqui!). Não haverá remuneração para as propostas selecionadas nesta chamada. As demais dúvidas sobre o Inverno Cultural 2021 podem ser enviadas para o e-mail invernocultural@ufsj.edu.br.