Estão abertos os editais de seleção interna para o Projeto Rondon

Publicada em 17/06/2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex) informa que estão abertas, até 1º de julho, as inscrições para os editais de seleção interna de propostas para as operações Amapá mais forte e Rondon das Gerais, ambas vinculadas ao Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério de Defesa.

A Operação Amapá mais forte será desenvolvida entre os dias 3 e 20 de fevereiro de 2022, em até 12 municípios do Estado do Norte, e terá como centro regional a cidade de Macapá. A Operação Rondon das Gerais acontece entre os dias 27 de janeiro e 13 de fevereiro de 2022, também em até 12 municípios, mas do Norte de Minas Gerais, o centro regional designado para a cidade de Montes Claros.

Podem ser apresentadas propostas por docentes do quadro permanente da UFSJ para os Conjuntos A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde); B (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho); ou C (Cobertura Jornalística e Produção de Conteúdo), conforme previsto nos editais nº 1/2021/DIPRES/MD e 2/2021/DIPRES/MD. Será selecionada uma proposta por edital interno para representar a UFSJ na seleção nacional do Ministério da Defesa.

Os Editais de Seleção Interna para a edição 2022 do Projeto Rondon podem ser lidos aqui.

Mais informações no Setor de Extensão Universitária: setex@ufsj.edu.br.