Egresso da UFSJ palestra em evento sobre tecnologia

Publicada em 22/06/2021

Artur Quirino, egresso do curso de Engenharia Mecatrônica da UFSJ, fala nesta terça, 22, a partir das 18h, no DTI Compartilha, evento on-line e gratuito voltado para alunos das Engenharias, Computação, Administração, Matemática, Física e demais áreas das Ciências Exatas que tenham interesse em atuar no mercado de Tecnologia da Informação.

Mas, se você é estudante de outras áreas do saber, e tem curiosidade sobre antifragilidade, está convidado a ouvir Artur. A palestra traz, ainda, toda estrutura necessária para acolher o público com diferença funcional. Haverá, por exemplo, intérprete de libras e demais recursos pertinentes para que os alunos com diferenças funcionais aproveitem ao máximo. A transmissão será via Microsoft Teams. Aproveite para acompanhar as demais palestras agendadas em julho pelo DTI Compartilha!

DTI Digital
Empresa de tecnologia true agile que leva a sério a transformação digital. No mercado desde 2009, propõe soluções criativas que gerem valor para os clientes, por meio do conhecimento compartilhado, da colaboração e da diversidade como vetores das principais tendências que vêm movimentando o mercado de tecnologia da informação. Neste ano, a empresa se fundiu ao Grupo WPP, tornando-se uma multinacional.